Hoho Angry Anime Smiley Os 10 casos de gestações mais fascinantes! - Vou rir!

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Os 10 casos de gestações mais fascinantes!



1. Gêmeos de úteros diferentes
Em Michigan houve um caso de duas garotas que nasceram em úteros diferentes. A mãe possuia uma alteraçào que a fazia ter 2 úteros em vez de um só, como é o normal. Esse tipo de coincidencia com gemelares em úteros diferentes tem uma probabilidade de apenas uma em 5 milhões. E geralmente os bebês têm probllemas ao nascer. O que não aconteceu neste caso.
2. Gêmeos de cores diferentes
Não é tão raro casais terem bebês de cores da pele diferente, mas em gemelares essa alteração é relativamente rara. Não para o casal Durrant que deram a luz a gemeas de cores diferentes em 2001 e em nova gestação em 2008 repetiram a dose, com duas novas gêmeas de cores diferentes!

3. Rajo Devi
Rajo Devi deu a luz em 2008, com 70 anos, se tornando a mãe mais velha conhecida. Ela achava que não poderia conceber pois sua menopausa já havia chegado aos 50 anos, mas um disturbio hormonal possibilitou a proeza.

4. Lina
Se a mãe mais velha tinha 70 anos, o que dizer de Lina, que é a mãe mais jovem conhecida com apenas 5 anos de idade. Ela levou uma vida normal após isso e só teve outro bebê 33 anos depois.

5. James Elgin Gil
James Elgin Gil nasceu aos 4,5 meses de gestação pesando 482 gramas. E foi mantido sob cuidados intensivos, conseguindo sobreviver à prematuridade.

6. Carmelina Fedele
Carmelina Fedele deu a luz ao maior bebê conhecido que pesava 10,2 Kg ao nascer em 1955. Outro bebê nasceu na Indonésia pesando 8,7Kg em 2009.

7. Bhuri Kalbi
O bebê de Bhuri Kalbi nasceu em um trem em movimento quando sua mãe foi ao banheiro. O bebê caiu nos trilhos pelo sistema de eliminação de dejetos do trem e sobreviveu milagrosamente, sendo uma pessoa saudável até os dias atuais.

8. Carolina Chirindza
A cidade de Carolina Chirindza foi inundada por fortes chuvas, fazendo com que ela, gestante subisse em uma árvore e lá ficasse por 4 dias, quando esta deu a luz a sua bebê. Felizmente um helicóptero resgatou as duas que vivem até hoje!

9. Coração externo
Em setembro de 2011 Siti Rahma nasceu com ectopia cordis, que é uma malformação que faz o coração ser formado fora do corpo do bebê.

10. Primeira gravidez em um homem
Por inseminação, Thomas Beattie ficou grávido. Beattie nasceu mulher porém fez uma cirurgia de mudança de sexo. Ele foi o primeiro homem a dar a luz a um bebê.

:) :) :) :) ESPALHE ESSE RISO!!! :) :) :) :)